Lutar pelos sonhos

blog charmosando lutar pelos sonhosOi charmosa, tudo bem contigo? Há momentos na vida que devemos parar e refletir sobre o que estamos querendo fazer de nossas vidas, pois só temos uma chance para viver e ela passa rapidinho, para uns é mais generosa do que para outros, mas passa.

Fazer escolhas não é fácil, pois elas determinam o que nos tornaremos, pode ser na vida amorosa, na carreira profissional, religião, para o bem ou mal... Além disso (infelizmente ou felizmente, depende do seu ponto de vista), ainda precisamos quebrar estigmas que nos são enfiados goela a dentro pela sociedade, pois todos querem que tenhamos uma vida  “normal e aceitável” ou então seremos jogados à margem do fluxo desse rio que na maior parte do tempo vive por trás de máscaras escondendo sua verdadeira face.

Se vivermos um dia de cada vez cultivando o amor PRÓPRIO e ao próximo, deixando de lado o que não nos acrescenta (como fofocas e intrigas), tentando melhorar cada vez mais como ser humano, a vida se tornará mais prazerosa, pois quando acreditamos em coisas verdadeiramente boas e LUTAMOS para elas acontecerem um dia conseguiremos vencer.

Portanto, tenha fé, confie em você e em sua capacidade, pois se hoje as coisas não estão muito bem, amanhã elas poderão melhorar, mas não se esqueça de correr atrás dos seus sonhos se esforçando e trabalhando para eles se concretizarem.


Quer ficar por dentro de tudo que acontece aqui? Então, siga o blog pelas redes sociais. Seu comentário é muito importante para o crescimento e melhoria do blog, se você é blogueira deixe o seu link para eu poder te visitar também.  Obrigada! 

Share this:

JOIN CONVERSATION

24 comentários:

  1. Acho que o importante é não desistir... Acho que a fé nos ajuda muito a seguir diante das dificuldades. Sonhar é preciso mas devemos correr atrás para realizá-los. Que texto leve! bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ciana, realmente, a fé nos dá o impulso que necessitamos para seguir em frente, Muito obrigada!!!

      Excluir
  2. Muito bom o texto!
    É isso mesmo, o importante é não desanimar e não desistir... e seguir em frente em busca da realização de nossos sonhos.
    É a primeira vez que visito seu blog e estou adorando tudo por aqui :)
    Beijos!

    https://mundodalis.wordpress.com/
    https://www.facebook.com/mundodalis/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lis, a persistência nos leva ao nosso objetivo. Muitos obrigada pela visita, espero que volte outrs vezes. Beijos!!!

      Excluir
  3. Maria, eu precisava muito ler isso "Portanto, tenha fé, confie em você e em sua capacidade" pois estou desanimada de algumas coisas e realmente, precisamos ter fé e confiar né?! Amei o texto. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Bonito texto! Sonhar sempre motiva a gente, mas temos que correr atrás para torna - los realidade! Beijos 😘😘
    http://coisasdaanalina.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. O foco é não desistir nunca dos nossos sonhos. E estou correndo atrás. Disse TUDO no post. Muito bom o texto. Adorei o seu blog linda! Gosto de textos de motivação. Beijos. Estou seguindo seu blog.

    www.bloggeucerqueira.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o texto !! E é isso ai, o negócio é não desisitir dos sonhos e saber que mesmo estamos na escuridão o sol vai aparecer uma hora pra clarear nossa vida!

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Obrigada, sério! Estou em um momento de minha vida de decisão de algumas coisas e eu precisava mesmo ler algo assim! Me fez muito bem! ;)
    Por mais posts assim!!! <3
    Beijooos
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Persistir sempre , manter a fé e não desistir ! Adorei demais o poste lindona , beijos .

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto. As vezes ficamos desanimadas né? Mas é só ler textos maravilhosos como esses para dar aquela vontade de lutar. Amei mesmo

    ResponderExcluir
  10. Ter fé é tudo! As vezes penso em desistir mas minha fé é maior. Texto maravilhoso <3

    Beijos,
    www.nunamendes.com

    ResponderExcluir
  11. Achei lindo e muito inspirador o seu texto. Acho importante lutar pelos nossos sonhos
    afinal de contas se podemos sonhar podemos viver. Adorei mesmo, beijos

    ResponderExcluir
  12. Falou tudo, escolhas são muito importantes, já errei bastante e venho aprendendo pouco a pouco e um dia de cada vez o que é certo.
    Bjoss e sucesso
    http://blogdocemundodoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. É linda você tem toda razão, eu sou muito sonhadora sabe, e as vezes acabo saindo como a sonhadora. Amei seu texto 😘

    ResponderExcluir
  14. Amei, com certeza é muito importante não desistir de seus sonhos, pois nós somos do tamanho deles.

    ResponderExcluir
  15. Quando falo em fé, não penso apenas num cunho religioso, mas em uma força que não vemos, mas podemos exercitar.Precisamos ter sonhos e ter fé.
    Sem sonhos, vivemos uma vida vazia,sem sentido. E sem fé, é como fazer as coisas por fazer, até desistir... é como querer andar num carro sem combustível.
    Os dois precisam funcionar juntos!
    Gostei do texto!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo texto e por sua forma de se expressar! Continue com essa atitude positiva e levando boas energias para as pessoas! BEIJO!

    ResponderExcluir
  17. Que inspirador seu post! Nossa, a vida passa voandinho mesmo e seria muito mais legal e prazerosa se a gente dedicasse o nosso tempo às coisas boas, às pessoas bacanas, aos projetos sociais... Enfim, o mais importante, no meu ponto de vista, é estar em paz consigo mesmo <3 hihi que todos os seus sonhos se realizem, lindeza! Beijinhos :*

    www.eternatpm.com.br

    ResponderExcluir
  18. Após fazer uma tatuagem de um filtro dos sonhos, me disseram que era ridículo pois não podemos viver de sonhos. Confesso que no momento em que ouvi isso, desanimei mas hoje em dia acredito mais do que nunca nos meus sonhos e farei o possivel

    ResponderExcluir
  19. Muito bom o texto, o importante é não desanimar e seguir em frente sempre!!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  20. Temos que acreditar no que sabemos que vai nos fazer feliz! :3

    ResponderExcluir
  21. Amei o post
    Parabéns
    Continue fazendo essas matérias
    Pois vc transmitiu muita energia positiva! Rs

    Visitem meu blog meninas
    desfilandosorrisos.blogspot.com

    ResponderExcluir