Máscara removedora de cravos baratinha

E aí charmosa!!!  Hoje trago uma receitinha de máscara removedora de cravos e pele morta muito eficaz e baratinha, pois custa menos de dois reais. Você vai se surpreender com o resultado, a pele fica mais lisa e a maioria dos cravos sai na primeira aplicação.



Você só precisará de dois ingredientes:
1 colher de sopa de gelatina sem sabor
1 colher de sopa de leite


Modo de preparo:
Misturar os ingredientes e levar ao forno micro-ondas por dez segundos.


Em seguida aplique uma camada fina da máscara nas áreas que possivelmente tenham cravos, aguarde vinte minutos ou até secar. A pele do rosto ficará meio imóvel (achei essa parte bem legal rsrsrs). Quando for tirar o produto, tenha cuidado para não arrancar os fios da sobrancelha, caso grude nessa área passe um pouco de água e rapidinho amolecerá.


OBS:
·         Não se esqueça de usar o filtro solar, pois o rosto fica mais sensível, já que você também eliminou a pele morta.
·  Não aplique a mascara sobre espinhas inflamadas, porque pode machucar ainda mais.

Para mim, funcionou muito, já usei duas vezes e espero que dê certo para você também.


Quer ficar por dentro de tudo que acontece aqui? Então, siga o blog pelas redes sociais. Seu comentário é muito importante para o crescimento e melhoria do blog, se você é blogueira deixe o seu link para eu poder te visitar.  Obrigada! 

Share this:

JOIN CONVERSATION

14 comentários:

  1. Oi Maria,

    Eu já fiz essa receitinha diversas vezes, adorei! Mas doeu tanto, aiai, hahaha!
    Em uma das vezes quase chorei e prometi a mim mesma, nunca mais usa-la.. Se bem que não resisti quando vi uns pontinhos em meu nariz, pois realmente puxa até a alma, kkk!

    Beijinhos.
    Tamires.
    https://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela realmente funciona, mas onde tem pelos é bem dolorido mesmo! kkkkkk

      Excluir
    2. ela realmente funciona, mas onde tem pelos é bem dolorido mesmo! kkkkkk

      Excluir
  2. Adorei a dica!Vou fazer!💜

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica!Vou fazer!💜

    ResponderExcluir
  4. Sabe quando uma máscara aparece na hora certa? Então essa acabou de aparecer na hora certa para mim hahahah. Amei amei e amei. Vou fazer logo.
    Beijos linda,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara, que bom, você não sabe como fico feliz! Beijos!!!

      Excluir
  5. Nunca tinha visto essa receitinha, que legal!
    Vou ver se consigo fazer com as gelatinas veganas! :)

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho é fazer essa mascara e experimentar, vejo todo mundo falando tão bem, mas morro de medo desde que vi o vídeo de que ela agarrou td no rosto da mulher, acho que se acontece cmg eu tenho um treco.

    Elizabeth Dornelas - http://www.xoqueiomundo.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiii Maria Fernanda,ganhou mais uma seguidora !haha.. Já fiz essa máscara e realmente é muuuito boa! me surpreendeu,bjs
    Meu blog foi criado hj haha > http://atelliedabeblys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica!!! <3


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir