Unidas elevamos nossa autoestima

dedos com rostinhos desenhados com caneta preta Olá charmosa! Como as coisas estão por aí heim? Espero que muito bem! Este é o segundo texto da nova fase do blog, na postagem anterior falei sobre o recomeço aqui no blog e de como minha vida tinha mudado, principalmente pelo fato de ter me tornado mãe, isso foi maravilhoso, mas também me fechei em um casulo desde o início da gravidez até pouco tempo atrás.

Quando dei por mim, percebi que tinha me entregado totalmente à maternidade e deixado todo o resto de lado, inclusive a mim mesmo. Acredito que isso seja meio que natural, mas de repente vi que eu não estava me cuidando mais e também com a autoestima meio abalada, porque achava todo mundo lindo e maravilhoso menos eu, isso doeu bastante, meu cabelo só vivia preso, não fazia as unhas, só desejava ficar de pijama o dia inteiro, sair então nem pensar, apenas queria curtir a minha pequena e ponto. 

Então pensei: será que apenas eu estou me sentindo meio pra baixo ou sem querer saber do mundo lá fora? A partir disso vi tantos casos de mulheres que se recolheram em seus casulos não só pela maternidade que é algo muito mágico e importante na vida de uma mulher, mas também por diversos motivos: momentos de angústia, solidão, más condições de trabalho, bulling, separação, família em conflito... Atribulações que podem levar a uma depressão sem volta.

Vendo tudo isso, percebi que pelo blog eu poderia interagir com diversas pessoas, melhorar a minha autoestima e ajudar outras mulheres, aí você me pergunta: Como sua louca? É bem simples! À medida que vou buscando formas de melhorar, compartilho coisas legais com as leitoras lindas, maravilhosas que assim como eu às vezes precisam de um ombro amigo e bons conselhos, nem que seja para eu mandar você passar uma escova no cabelo! Kkkkkkk

Tentarei apresentar coisas práticas, rápidas, acessíveis que nos deixam de bem com nós mesmas e com a vida. Tenho certeza que será uma experiência maravilhosa para todas nós! Espero que embarque comigo nessa nova jornada e sinta-se a vontade para dar dicas, afinal, esse blog também é seu!

Espero que tenha gostado do post e se quiser ficar por dentro das novidades é só curtir as redes sociais!
Deixe seu comentário, é muito importante para mim!

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Auto Estima é tudo né... Adorei o post, de verdade!!
    Meu Blog

    ResponderExcluir
  2. Maria Fernanda,

    Não posso deixar de te seguir, sou apaixonada por autoestima, inclusive espero realizar meu TCCcom base neste assunto... Ótimo post e meus parabéns pela iniciativa.

    Beijinhos e vamos arrasar!
    https://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tão feliz em ler suas palavras, são muito motivadoras pra mim. Desejo toda sorte do mundo e que seu TCC seja maravilhoso!!!

      Excluir